PRODUTOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PARA GERAR NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO
Palavras-chave:
Ferramentas Digitais, Insights, UX Design, UX StrategyResumo
O estudo a seguir analisa se as marcas ou empresas podem obter evoluções significativas em seus negócios utilizando ferramentas digitais com preços acessíveis, além da importância da análise de dados para a sustentação de possíveis estratégias já aplicadas e novos insights para novos negócios. Neste estudo, foram utilizadas análises e dados das empresas Banco Digital Digio e Grupo TecBan.
Referências
ROWLES, Daniel. Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital. 1 ed, São Paulo: Autêntica Business, 2019.
KOTLER, Philip. Marketing 4.0: Do Tradicional ao Digital. São Paulo: GMT Editores Ltda, 2017.
GABRIEL, Martha. Marketing na Era Digital: Conceitos, Plataformas e Estratégias. São Paulo: Novatec Editora Ltda, 2010.
KRUG, Steve. Não me faça pensar. 1ed, São Paulo: Alta Books Editora, 2014.
NERY, João Elias. On ou off: o profissional de publicidade na era digital. Mundo do Marketing, 2013. Disponível em: < https://www.mundodomarketing.com.br/artigos/joao-elias-nery/28321/on-ou-off-o-profissional-de-publicidade-na-era-digital.html>. Acesso em: 12 de ago. de 2020.
Ajuda do Google Analytics. Suporte Google, 2020. Disponível em: <https://support.google.com/analytics#topic=9143232>. Acesso em: 3 de Nov. de 2020.
Google Analytics Banco Digio. Google Analytics, 2020. Disponível em: <https://analytics.google.com/analytics/web/?authuser=1#/report-home/a80110838w120178633p125734648>. Acesso em: 3 de Nov. de 2020.
Google Analytic TecBan. Google Analytics, 2020. Disponível em: <https://analytics.google.com/analytics/web/?authuser=1#/report-home/a3637548w10359571p88033440/%3F_u.date00=20201001&_u.date01=20201031>. Acesso em: 3 de Nov. de 2020.
Sobre o Banco24Horas. Banco24Horas, 2020. Disponível em: <https://www.banco24horas.com.br/para-voce/o-banco24horas/>. Acesso em: 14 de Nov. de 2020.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Sara Cavalcante Bernardino, Márcia Auriani

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os trabalhos publicados na Revista Belas Artes têm como modelo da licença de no padrão Creative Commons, com obrigação da atribuição do(s) autor(es), proibição de derivação de qualquer material publicado e comercialização. Ao concordar com os termos, o(s) autor(es) cedem os direitos autorais à Revista Alterjor, não podendo ter licenciamento alterado ou revertido de maneira diferente do Creative Commons (by-nc-nd). Informações adicionais em: creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0