PRODUTOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PARA GERAR NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO

Autores

  • Sara Cavalcante Bernardino Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
  • Márcia Auriani Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Palavras-chave:

Ferramentas Digitais, Insights, UX Design, UX Strategy

Resumo

O estudo a seguir analisa se as marcas ou empresas podem obter evoluções significativas em seus negócios utilizando ferramentas digitais com preços acessíveis, além da importância da análise de dados para a sustentação de possíveis estratégias já aplicadas e novos insights para novos negócios. Neste estudo, foram utilizadas análises e dados das empresas Banco Digital Digio e Grupo TecBan.

Biografia do Autor

Sara Cavalcante Bernardino, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Pós-graduanda em Design Digital e Novas Mídias do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Product Designer UX Strategist na empresa Riachuelo

Márcia Auriani, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Orientadora do artigo. Mestre em Engenharia de Produção, Universidade Paulista. Pós-graduada em Administração em Marketing, Fundação Álvares Penteado. Graduada em Administração de Empresas. Extensão em Marketing Digital pela HSM Educação. Ensino Superior pela Laureate International Universities. Propaganda e Marketing pela ESPM. Design Management pela LBDI. Extensão Internacional em Negócios, pela EOI, Madrid-Espanha e Andrés Bello, Chile.

Referências

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Publicado

30-06-2025

Como Citar

Bernardino, S. C., & Auriani, M. (2025). PRODUTOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA PARA GERAR NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO. Revista Belas Artes, 35(1), 175–191. Recuperado de https://revistas.belasartes.br/revistabelasartes/article/view/598