DESIGN EMOCIONAL: COMO AS MARCAS ESTÃO CONQUISTANDO SEUS CONSUMIDORES NAS MÍDIAS SOCIAIS
Palavras-chave:
Marca, Branding, Branding equity, Brand sensorial, Redes sociaisResumo
Estamos cercados de diversas marcas o tempo todo, de muitas maneiras e em vários locais. Com algumas delas nos conectamos e até criamos laços emocionais e com outras simplesmente evitamos qualquer contato. Nessa era da conectividade, a transparência e a atuação da marca são continuamente observadas por consumidores mais críticos, atentos aos mínimos detalhes e difíceis de conquistar. Esse trabalho tem o objetivo de entender como essa relação entre marca e consumidor ocorre. Através de pesquisas dos conceitos bases sobre o que é marca, o que pode ser feito para conquistar o emocional de seu público, como desenvolver uma atuação online e offline, a fim de criar estímulos para os cinco sentidos, o estudo avalia quem são esses novos consumidores, como agem dentro de suas redes sociais, apresentando, ainda, análise de cases reais de três empresas.
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