DESIGN EMOCIONAL: O VÍNCULO AFETIVO COM AS MARCAS
Palavras-chave:
design emocional, sensações, emoções, sentimentos, brandingResumo
O design emocional parte do princípio de como produtos e serviços evocam sensações, emoções e sentimentos nos usuários, buscando criar experiências positivas, significativas, sensoriais. Relaciona-se com o branding no sentido de explorar a capacidade de construir conexões cujos efeitos impactem na percepção, fidelização e preferência da marca por parte do consumidor.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 José Ronaldo Mathias; Juan Droguett

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os trabalhos publicados na Revista Belas Artes têm como modelo da licença de no padrão Creative Commons, com obrigação da atribuição do(s) autor(es), proibição de derivação de qualquer material publicado e comercialização. Ao concordar com os termos, o(s) autor(es) cedem os direitos autorais à Revista Belas Artes, não podendo ter licenciamento alterado ou revertido de maneira diferente do Creative Commons (by-nc-nd). Informações adicionais em: creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0