DA PERCEPÇÃO À REPRESENTAÇÃO NA CULTURA DAS MARCAS
Palavras-chave:
cultura, marcas, experiência sensívelResumo
O percurso que leva da percepção à representação na cultura humana representa a transição da experiência sensível, direta e objetiva à criação de modelos, conceitos e símbolos que outorgam significado e sentido a esta experiência. Por esta razão, a cultura, por meio de sistema de crenças, normas e valores, proporciona o marco interpretativo que permite às pessoas não só perceber o mundo, mas, também, lhe outorgar um sentido culturalmente relevante acerca da nossa compreensão do mundo.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 José Ronaldo Mathias

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os trabalhos publicados na Revista Belas Artes têm como modelo da licença de no padrão Creative Commons, com obrigação da atribuição do(s) autor(es), proibição de derivação de qualquer material publicado e comercialização. Ao concordar com os termos, o(s) autor(es) cedem os direitos autorais à Revista Alterjor, não podendo ter licenciamento alterado ou revertido de maneira diferente do Creative Commons (by-nc-nd). Informações adicionais em: creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0