NÃO ME DEPILEI PARA ISSO
Palavras-chave:
Feminismo, Aquarelas, Processo criativoResumo
Análise do processo criativo e significações da série de aquarelas Não me depilei para isso, de Carolina Vigna, da exposição individual homônima, ocorrida em 2017, no Museu da Imagem e do Som em Campinas-SP.
Referências
BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão da identidade. Trad. Renato Aguiar. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2003.
LARA, Regina. Acasos, serendipidades e insights nos processos criativos de artistas visuais. In: Revista Tríades: transversalidades, design, linguagens. ISSN 1984-0071. Vol. 1, n. 2, 2012.
MERLEAU-PONTY, Maurice. O olho e o espírito. Trad. Paulo Neves e Maria Ermantina Galvão Gomes Pereira. São Paulo: Cosac Naify, 2013.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Carolina Vigna Prado
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os trabalhos publicados na Revista Belas Artes têm como modelo da licença de no padrão Creative Commons, com obrigação da atribuição do(s) autor(es), proibição de derivação de qualquer material publicado e comercialização. Ao concordar com os termos, o(s) autor(es) cedem os direitos autorais à Revista Alterjor, não podendo ter licenciamento alterado ou revertido de maneira diferente do Creative Commons (by-nc-nd). Informações adicionais em: creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0