AS CAMPANHAS MASSIVAS DE AIDS E A FORMAÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA NOS SEUS LUGARES DE CULTURA

Autores

  • Wildney Feres Contrera Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Palavras-chave:

Aids, Opinião pública, Ação comunicativa, Receptor, Cultura

Resumo

Este trabalho pretende demonstrar a existência de vários espaços públicos capazes de formar opiniões públicas diversas como possíveis mobilizadoras de comportamentos mais seguros na prevenção da Aids e como os sujeitos receptores entendem o processo de recepção a partir dos seus lugares de cultura atribuindo significado as campanhas massivas sobre a doença.

Biografia do Autor

Wildney Feres Contrera, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes/ECA/USP

Bacharel em História pela Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas/ FFLCH/USP

Docente na Faculdade Belas Artes/BA/FEBASP no curso de Comunicação Social

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Publicado

14-12-2023

Como Citar

Contrera, W. F. (2023). AS CAMPANHAS MASSIVAS DE AIDS E A FORMAÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA NOS SEUS LUGARES DE CULTURA. Revista Belas Artes, 23(1). Recuperado de https://revistas.belasartes.br/revistabelasartes/article/view/354