UM OLHAR PARA O PROCESSO DE PÓS-VENDA NO MARKETING COMO ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE DE DESIGN DE INTERIORES RESIDENCIAIS NA CIDADE DE VITÓRIA/ ES

Autores

  • Ana Paula Có Silva Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Palavras-chave:

Pós-venda, Fidelização, Design de Interiores, Estratégia, Relacionamento

Resumo

O presente estudo aborda a importância do serviço de pós-venda como possível estratégia para o sucesso do relacionamento com o cliente de Design de Interiores. Baseado numa bibliografia com autores renomados, o projeto também é desenvolvido com entrevistas a profissionais da área. O objetivo é apresentar aos leitores as implicações positivas do pós-venda, sua ausência no mercado atual e as possíveis razões para esse fato, abordando a fidelização do cliente, bem como a importância do serviço bem prestado. Analisando o marketing e a publicidade, canais que convidam o cliente, o estudo busca também analisar novas perspectivas de conquista e manutenção de consumidores, sem perdê-los ao término do serviço, especialmente no Design de Interiores, onde o espaço de tempo entre uma procura e outra é considerável.

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Publicado

11-12-2023

Como Citar

Silva, A. P. C. (2023). UM OLHAR PARA O PROCESSO DE PÓS-VENDA NO MARKETING COMO ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE DE DESIGN DE INTERIORES RESIDENCIAIS NA CIDADE DE VITÓRIA/ ES. Revista Belas Artes, 12(2). Recuperado de https://revistas.belasartes.br/revistabelasartes/article/view/253