A AVALIAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR

Autores

  • Leila Rabello de Oliveira Centro Universitário Belas Artes de São Paulo https://orcid.org/0000-0002-0481-7195
  • Paulo Urbano Ávila Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
  • Silvia Soler Bianchi Universidade Presbiteriana Mackenzie

Palavras-chave:

Avaliação, Aprendizagem, Ensino Superior, Legislação

Resumo

O presente texto tem por objetivo promover uma reflexão sobre a avaliação universitária. Trata-se de um referencial teórico de análise que todo educador que se compromete a realizar um trabalho comprometedor e de qualidade deve estar atento. Portanto, seu conteúdo nos leva a questionar posturas avaliativas e contribuir para futuros debates entorno do tema.

Biografia do Autor

Leila Rabello de Oliveira, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Doutora em Ciências Sociais (PUC-SP)

Professora celetista do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Paulo Urbano Ávila, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Doutorando em Processos de Aprendizagem Humana (Universidade Presbiteriana Mackenzie)

Mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (2012)

Professor do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, Grupo Anhanguera de Educação e Faculdades SENAI.

 

Silvia Soler Bianchi, Universidade Presbiteriana Mackenzie

Doutoranda em Educação, Arte e História da Cultura (Universidade Presbiteriana Mackenzie),

Mestre em Administração, Comunicação e Educação (Universidade São Marcos)

Graduada em História e Pedagogia (Universidade São Marcos/Universidade Capital)

Referências

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Publicado

11-12-2023

Como Citar

Oliveira, L. R. de, Ávila P. U., & Bianchi, S. S. (2023). A AVALIAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR. Revista Belas Artes, 11(1). Recuperado de https://revistas.belasartes.br/revistabelasartes/article/view/249