EDUCAÇÃO EM UMA ECONOMIA CRIATIVA

Autores

  • Patrícia Gomes Cardim Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.62507/a21.v4i1.60

Palavras-chave:

Economia Criativa, Educação, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Resumo

Refletir sobre as profundas mudanças sociais, culturais e educacionais da atualidade é um ótimo primeiro passo pra quem trabalha em uma Instituição de Ensino Superior e necessita compreender o sentido da nova lógica da criatividade muito própria de uma juventude cada vez mais insatisfeita. Se a criação é própria do ser humano, a criatividade é fruto de mentes não somente criativas, mas também sintonizadas com a ação empreendedora. E a criatividade sempre foi o maior diferencial da Belas Artes.

Biografia do Autor

Patrícia Gomes Cardim, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Diretora Geral do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, instituição onde se formou em Design de Moda. Estudou no Fashion Institute of Technology e Parsons (Estados Unidos), além de fazer administração na Bond University (Austrália).

Downloads

Publicado

05-01-2015

Como Citar

Cardim, P. G. (2015). EDUCAÇÃO EM UMA ECONOMIA CRIATIVA. Arte 21, 4(1), 69–70. https://doi.org/10.62507/a21.v4i1.60