EDUCAÇÃO EM UMA ECONOMIA CRIATIVA
DOI:
https://doi.org/10.62507/a21.v4i1.60Palavras-chave:
Economia Criativa, Educação, Centro Universitário Belas Artes de São PauloResumo
Refletir sobre as profundas mudanças sociais, culturais e educacionais da atualidade é um ótimo primeiro passo pra quem trabalha em uma Instituição de Ensino Superior e necessita compreender o sentido da nova lógica da criatividade muito própria de uma juventude cada vez mais insatisfeita. Se a criação é própria do ser humano, a criatividade é fruto de mentes não somente criativas, mas também sintonizadas com a ação empreendedora. E a criatividade sempre foi o maior diferencial da Belas Artes.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2015 Patrícia Gomes Cardim
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os trabalhos publicados na Revista Arte 21 têm como modelo da licença de no padrão Creative Commons, com obrigação da atribuição do(s) autor(es), proibição de derivação de qualquer material publicado e comercialização. Ao concordar com os termos, o(s) autor(es) cedem os direitos autorais à Revista Alterjor, não podendo ter licenciamento alterado ou revertido de maneira diferente do Creative Commons (by-nc-nd). Informações adicionais em: creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0