EDITORIAL REVISTA ARTE 21 (2022.1)

Autores

  • Elisabeth Cristina do Amaral Ecker Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
  • Marcelo de Andrade Romero Centro Universitário Belas Artes de São Paulo https://orcid.org/0000-0003-4573-6794

DOI:

https://doi.org/10.62507/a21.v18i1.428

Palavras-chave:

comunicação, marketing digital, ambiente digital

Resumo

A Revista Científica Arte 21, publicação de prestígio do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, apresenta nesta edição uma coletânea que aborda as transformações e desafios contemporâneos na comunicação e marketing digital nas mídias sociais. Em uma era marcada pela onipresença digital, as dinâmicas de interação, exposição e consumo cultural têm se remodelado de maneiras profundamente significativas. Esta edição busca explorar, através de diversos ângulos, como essas transformações influenciam não só a estética e a economia, mas também questões sociais e psicológicas relevantes.

Biografia do Autor

Elisabeth Cristina do Amaral Ecker, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Mestre em Arquitetura e Urbanismo, FAU USP; Doutora em Projeto de Arquitetura e Urbanismo, FAU Mackenzie. Docente nos Cursos de Graduação em Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Design de Produto e Pós-Graduação em Design de Interiores no Centro Universitário Belas Artes.

Marcelo de Andrade Romero, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Mestre em Tecnologia da Arquitetura-USP (1987-1990); Doutor em Tecnologia da Arquitetura-Eficiência Energética e Comportamento-USP e Lab Nac de Energia e Geologia-Portugal (1991-1994); Livre-Docente pela USP (1994-1997); Pós Doc-Environmental and Behaviour-School of Psychology_University of Arizona-USA (1996). Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão Universitária no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

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Publicado

30-05-2024

Como Citar

Ecker, E. C. do A., & Romero, M. de A. (2024). EDITORIAL REVISTA ARTE 21 (2022.1). Arte 21, 18(1), 4–5. https://doi.org/10.62507/a21.v18i1.428