EDITORIAL REVISTA ARTE 21 (2022.1)
DOI:
https://doi.org/10.62507/a21.v18i1.428Palavras-chave:
comunicação, marketing digital, ambiente digitalResumo
A Revista Científica Arte 21, publicação de prestígio do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, apresenta nesta edição uma coletânea que aborda as transformações e desafios contemporâneos na comunicação e marketing digital nas mídias sociais. Em uma era marcada pela onipresença digital, as dinâmicas de interação, exposição e consumo cultural têm se remodelado de maneiras profundamente significativas. Esta edição busca explorar, através de diversos ângulos, como essas transformações influenciam não só a estética e a economia, mas também questões sociais e psicológicas relevantes.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Marcelo de Andrade Romero; Elisabeth Cristina do Amaral Ecker
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os trabalhos publicados na Revista Arte 21 têm como modelo da licença de no padrão Creative Commons, com obrigação da atribuição do(s) autor(es), proibição de derivação de qualquer material publicado e comercialização. Ao concordar com os termos, o(s) autor(es) cedem os direitos autorais à Revista Alterjor, não podendo ter licenciamento alterado ou revertido de maneira diferente do Creative Commons (by-nc-nd). Informações adicionais em: creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0