EDITORIAL: REVISTA ARTE 21 (2020.2)

Autores

DOI:

https://doi.org/10.62507/a21.v15i2.153

Palavras-chave:

Mídias Sociais, Mídias Digitais, práticas culturais articuladas

Resumo

Nesta edição, a Revista Arte 21 abordará os temas e as questões relacionadas com as mídias sociais digitais. Como parte da politica editorial adotada por esta revista, as propostas aqui apresentadas vão ao encontro de novas abordagens metodológicas e teóricas que buscaram fundamentar suas análises em práticas culturais articuladas tanto com o mercado quanto com a academia. Desta feita, procuramos sempre que possível, aliar produção acadêmica com as demandas e necessidades do mercado.

Biografia do Autor

Marcelo de Andrade Romero, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Doutor em Arquitetura (USP)

Pró-reitor de Ensino do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Downloads

Publicado

04-12-2020

Como Citar

Romero, M. de A. (2020). EDITORIAL: REVISTA ARTE 21 (2020.2). Arte 21, 15(2), 5. https://doi.org/10.62507/a21.v15i2.153