EDITORIAL REVISTA ARTE 21 (2019.1)

Autores

DOI:

https://doi.org/10.62507/a21.v12i1.134

Palavras-chave:

Indústria da Moda, Perspectivas e abordagens, cultura

Resumo

Nesta edição, a Revista Arte 21 abordará os temas e as questões relacionadas com a indústria da moda nas suas mais variadas perspectivas e abordagens. As propostas aqui apresentadas vão ao encontro de novas abordagens metodológicas e teóricas que buscaram fundamentar suas análises em práticas culturais articuladas tanto com o mercado quanto com a academia.

Biografia do Autor

José Ronaldo Mathias, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Doutor em Comunicação (USP, 2006)

Coordenador do Curso de Comunicação Social - Publicidade Propaganda e Licenciatura em Artes

Marcelo de Andrade Romero, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Doutor em Arquitetura (USP)

Pró-reitor de Ensino do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Downloads

Publicado

29-01-2019

Como Citar

Mathias, J. R., & Romero, M. de A. (2019). EDITORIAL REVISTA ARTE 21 (2019.1). Arte 21, 12(1), 4–5. https://doi.org/10.62507/a21.v12i1.134